Em destaque

1ª Temporada de Charmed


"SOMETHING WICCA THIS WAY COMES"
# 101
Data de Exibição EUA: 07/10/1998


Em São Francisco, três irmãs Halliwell diferentes entre si, estão reunidas no grandioso lar Vitoriano de sua infância: Prue, a mais velha, é bem sucedida e desaprova as atitudes de total liberdade da irmã mais nova, Phoebe, e Piper, a irmã do meio, mediará os conflitos entre suas irmãs. Phoebe descobre O Livro das Sombras no sótão e seus poderes são ativados, dando início a um vínculo entre elas maior que as diferenças individuais. Prue tem o poder de mover objetos, Piper de congelar o tempo e Phoebe de ver o futuro. As irmãs unem-se na batalha para derrotar as forças obscuras do mundo sobrenatural. Manter em segredo seus poderes será um desafio, desde que Andy Trudeau, um investigador da polícia, e ex de Prue, está investigando uma série de assassinatos de bruxas. Piper escapa por pouco da morte quando descobre que seu lindo namorado, Jeremy, é o assassino, e que ele é um bruxo do mal. Faíscas voam quando as irmãs tentam fazer seu primeiro feitiço, vencem Jeremy, e descobrem o poder que elas três tem.




"I'VE GOT YOU UNDER MY SKIN"
# 102
Data de Exibição EUA: 14/10/1998

As irmãs tentam não usar os seus poderes especiais. Isto se torna um desafio, especialmente para Phoebe, que não consegue resistir em prever o futuro, quando vê um homem atraente. O homem que aparenta ser Stefan, um fotógrafo de Nova York, na verdade é Javna, um demônio mortal que gosta de jovens mulheres, e mantém a sua juventude eterna sugando a força de vida delas, usando uma antiga cantada: "Você não é modelo?". E Phoebe acaba caindo nessa. Prue reata o seu namoro da escola com Andy, mas acaba dormindo com ele no primeiro (re)encontro. Tenta manter seu recém descoberto dom de feiticeira sob segredo, e consegue um ótimo emprego em uma casa de leilões. Piper fica preocupada em saber se ela é uma bruxa boa, e teme que algo lhe aconteça se ela entrar na igreja. Phoebe quase tem sua juventude sugada pelo olho do mal de Javna, quando Prue e Piper vão salvá-la. As irmãs sabem que existem mais bruxos e preocupam-se em como aprender mais sobre seus poderes.

"THANK YOU FOR NOT MORPHING"
# 103
Data de Exibição EUA: 21/10/1998

As irmãs mal acabam de descobrir seus novos poderes, quando seu pai volta, depois de um longo período. Piper e Phoebe não puderam conhecer Victor Halliwell, mas Prue lembra-se muito bem de quando ele abandonou a família. Ela toma uma atitude adulta com Victor, quando suspeita que ele voltou para roubar o Livro das Sombras. Parece que todos querem o livro do bem, pois seus vizinhos mutantes também querem roubá-lo. As três acabam indo a uma festa na casa de seus vizinhos, mas um deles transforma-se em um cachorro e tenta pegar o livro no casa delas. Depois que descobrem que seus vizinhos não são "normais", as irmãs unem os seus poderes para salvar seu pai e transfomá-los em géleia sobrenatural. Mas antes que elas possam dizer "Feliz Dia dos Pais", Victor desapare novamente de suas vidas e elas não sabem se irão vê-lo novamente.

DEAD MAN DATING
# 104
Data de Exibição EUA: 28/10/1998

Prue tenta evitar uma festa para comemorar o seu aniversário enquanto Phoebe consegue um trabalho como cartomante, para conseguir dinheiro e comprar um presente decente para Prue. O que começou com uma maneira trivial de usar seus poderes para ganhar dinheiro, torna-se uma experiência positiva quando ela poupa a vida de um homem. Prue fica arrasada quando vê Andy almoçando com a sua ex-mulher, que ela nem sabia que existia. Piper ampara Mark, um fantasma, que foi assassinado por um líder de uma gangue e cuja alma poderá ser levada para o inferno, se o seu corpo não for enterrado. As irmãs poupam a alma da Mark, mas isso machuca o coração de Piper, depois que ele desaparece. Sabendo que cada aniversário de suas vidas deve ser celebrado, as irmãs fazem uma festa para Prue, que aceita a festa e perdoa Andy. Afinal de contas, como ela pode ficar brava com um segredo se ela própria mantém em segredo que é uma bruxa.

"DREAM SORCERER"
# 105
Data de Exibição EUA: 04/11/1998

Trabalhado em um novo projeto, Prue acaba cochilando e tem seu sono pertubado por visões estranhas em que ela é insultada por um belo homem. Capaz de entrar em outros sonhos seus, ele já matou outras mulheres enquanto elas dormiam. O investigador Andy Trudeu está atrás de seus passos. Phoebe faz um feitiço para atrair os homens, mas o poder do feitiço acaba sendo muito grande, e Piper e Phoebe mal conseguem escapar de tantos admiradores. Aprendendo sua lição, as irmãs acabam sua romântica mágica com a notícia que Prue está em coma, depois que o feiticeiro do sono tentou jogá-la do alto de um prédio. A princípio, os poderes de Prue não parecem funcionar em seu mundo dos sonhos. Mas com a ajuda de suas irmãs, que estão ao seu lado no hospital, Prue consegue usar seus poderes contra o feiticeiro, jogando-o do prédio. Ele morre no seu sono, justamente como as suas vítimas morreram.

"THE WEDDING FROM HELL"
# 106
Data de Exibição EUA: 11/11/1998

As irmãs sentem uma trama malígna quando um padre morre antes de um casamento da alta-sociedade em que Piper está preparando o buffet. Inconformável com a misteriosa morte do padre, Prue investiga uma faca especial que desapareceu quando ele morreu. Ela descobre que a noiva responsável pela morte dele, é um demônio. Ela não está interessada na felicidade eterna, mas sim em ter um filho do demônio. Uma luta sobrenatural segue entre a noiva, sua demoníaca festa de casamento e irmãs Halliwell. Os demônios têm a faca mágica que desapareceu, e no tumulto, o noivo consegue pegar a poderosa arma. A faca quebra o feitiço e o noivo a joga em direção a sua ex-noiva demoníaca e ela é sugada pela faca. Durante esta maternal aventura, Phoebe tem uma visão perturbadora. Poderia Phoebe prever que Piper carrega o bebê de Jeremy, ou isso seria somente um pesadelo ou uma advertência? Afinal, num dia ele era o seu namorado e no outro ela descobre que ele era um demônio e o mata.

"THE FOURTH SISTER"
# 107
Data de Exibição EUA: 18/11/1998

Enquanto Prue tenta arranjar tempo para ficar com Andy, Phoebe e Piper competem para chamar a atenção de um bonito pintor. Uma jovem encrenqueira, Aviva, torna-se amiga de Phoebe na esperança de unir-se ao clã das bruxas Halliwell. Aviva foi atraída por Kali, uma sacerdotisa que aparece para ela num espelho, com poderes obscuros de feitiçaria. Quando as irmãs saem, Kali dá uma missão para Aviva ganhar a confiança delas e roubar os seus poderes. Embora Phoebe acredite nela e é quase seduzida pelos poderes obscuros de Kali, Prue e Piper conseguem fazê-la enxergar a verdade e acabar com os poderes de Kali sobre Aviva.

"THE TRUTH IS OUT THERE... AND IT HURTS"
# 108
Data de Exibição EUA: 25/11/1998

Prue encontra um feitiço da verdade no Livro das Sombras, enquanto procura informações sobre um demônio que Phoebe viu em uma premonição. O feitiço faz com que as três irmãs ouçam e falem a verdade durante 24 horas. Piper o usa para paquerar o bonito marceneiro que está trabalhando em sua casa e responder ao seu arrogante chefe, enquanto Phoebe segue o rastro do demônio para descobrir a sua próxima vítima. Prue descobre que o demônio é um bruxo do futuro que está matando os responsáveis pela criação de uma vacina contra os bruxos. Phoebe protege a mãe da criança que um dia vai criar esta vacina, enquanto Prue e Piper fazem um redemoinho e enviam o bruxo pelo túnel do tempo de volta ao futuro. Com o tempo correndo e com o feitiço da verdade prestes a terminar, Prue conta a Andy que ela é uma bruxa e ele diz que ele não pode aceitar isso. O feitiço termina, e ninguém, exceto as irmãs, lembram-se das verdades.

"THE WITCH IS BACK"
# 109
Data de Exibição EUA: 16/12/1998

Prue é atacada por um bruxo de 300 anos, que foi preso em num amuleto por Melinda Warren, uma antepassada das irmãs Halliwell queimada na fogueira. A sua vingança é destruir as descendentes de Melinda, as Escolhidas. Ele tem a capacidade de copiar os poderes, e uma vez copiados, eles não terão mais nenhum efeito sobre ele. As irmãs fazem um feitiço para trazer de volta Melinda. Elas preparam uma poção para prendê-lo novamente no amuleto. Enquanto isso, os colegas de Prue estavam atrás deste desonesto plano para roubar os seus poderes. Piper toma coragem para convidar o bonito marceneiro para sair, e Andy fica frustrado com Prue, ao descobrir que ela continua se envolvendo nos casos mais bizarros que a polícia tem investigado.

"WICCA ENVY"
# 110
Data de Exibição EUA: 13/01/1999

As irmãs de Halliwell estão inconscientemente sob o controle do demoníaco e misterioso bruxo Rex, o chefe de Prue. Usando sua projeção astral, Rex arma para que Prue roube uma tiara inestimável. Com as evidências, Andy é forçado a prender Prue. As irmãs suspeitam do marceneiro, que é o novo namorado de Piper. Phoebe complica as coisas quando vai a um encontro com Rex. As irmãs planejam uma fuga momentânea da cadeia para que então, elas possam pegar Rex e sua comparsa em ação. O feitiço é quebrado, e os dois criminosos somem num sôpro de fumaça. Andy é rápido em perceber que Prue é inocente e a liberta. A nova paixão de Piper, Leo, desaparece misteriosamente de sua vida.

"FEATS OF CLAY"
# 111
Data de Exibição EUA: 20/01/1999



Clay, o ex-namorado mentiroso de Phoebe, está na cidade e procura Phoebe para uma reconciliação, mas suas suas boas intenções estão acompanhadas por seus interesses, neste caso uma urna Egípcia roubada que carrega uma maldição mortal. Embora Prue tente proteger sua irmã de Clay, ela tem que evitar que a casa de leilões vá a falência, enquanto um feitiço de Piper para que um amigo consiga se casar, pode ter um efeito oposto.

"THE WENDIGO"
# 112
Data de Exibição EUA: 03/02/1999
Data de Exibição BRASIL: 03/06/1999


Piper quase é morta por um monstro, que ela descobre depois ser um Wendigo, uma besta que é uma pessoa normal durante o dia e transforma-se em um matador à noite, e enquanto ela se recupera, Andy continua investigando o caso com uma bela agente do FBI, que também está caçando a criatura. Enquanto Isso, Prue contrata Phoebe para trabalhar na casa de leilão com ela, mas Phoebe tem uma visão de um terrível acidente de carro e tem a missão de encontrar uma criança perdida.

"FROM FEAR TO ETERNITY"
# 113
Data de Exibição EUA: 10/02/1999
Data de Exibição BRASIL: 10/06/1999

Prue e Phoebe encontram um poderoso demônio que aparece uma vez a cada 1300 anos e alimenta-se dos medos das bruxas. Justamente quando ele aparece, elas estão literalmente marcadas para morrer, e chega uma ajuda muito inesperada. As superstições de Piper sobre relacionamentos que começam na Sexta-Feira 13 podem estar erradas, quando um estranho e bonito homem entra em sua vida neste dia marcado pelo destino.

"SECRETS AND GUYS"
# 114
Data de Exibição EUA: 17/02/1999
Data de Exibição BRASIL: 17/06/1999





Quando Prue recebe um pretexto enigmático de ajuda, ela e Phoebe lutam para salvar Max, um bruxo de 13 anos que fora seqüestrado por uma dupla de assassinos que tem por objetivo usar as forças de Max para roubar um banco. Enquanto Isso, Piper está empenhada nos problemas do trabalho e pela volta inesperada do seu antigo amor Leo, mas quando Phoebe acidentalmente tropeça em Leo, e descobre a verdadeira razão de ele ter voltado, ela pede para ele para contar a Piper a sua surpreendente verdade.

"IS THERE A WOOGIE IN THE HOUSE?"
# 115
Data de Exibição EUA: 24/02/1999
Data de Exibição BRASIL: 24/06/1999




O medo de Phoebe do "Chicho-Papão" (Bicho-Papão) do porão é uma fonte contínua de divertimento para Prue e Piper, até que um terremoto liberta um demônio das sombras que dormia há muitos anos, que faz com que Phoebe siga o lado escuro de sua personalidade e lute contra a sua própria família. Para o espanto de Prue, Phoebe começa a ter um estranho comportamento e começa a destruir a sua casa, durante um jantar para uma cliente muito importante da casa de leilão, que tem um sutil interesse na casa das Halliwell, pois ela acredita que a casa fora construída em um lugar espiritual, um ponto de energia incrível, que pode ser um portal para um mundo incontestavelmente bom ou assombravelmente mal.

"WHICH PRUE IS IT, ANYWAY?"
# 116
Data de Exibição EUA: 03/03/1999
Data de Exibição BRASIL: 08/07/1999

Quando Phoebe tem uma premonição aterrorizante de Prue sendo esfaqueada até a morte, Prue toma uma decisão drástica e faz um feitiço para multiplicar sua força, que surpreendentemente resulta na criação de outras duas Prues para lutarem contra o inimigo, Lorde das Guerras, um ancião reencarnado. Enquanto Isso, Piper e Phoebe tentam acabar com o lado egoísta de Prue, enquanto Phoebe descarrega os seus problemas nas aulas de artes marciais. Conde, um médico legista, revela uma notícia bombástica a Andy.

"THAT '70s EPISODE"
# 117
Data de Exibição EUA: 07/04/1999
Data de Exibição BRASIL: 01/07/1999

Para se protegerem de um poder roubado de um feiticeiro, as irmãs viajam no tempo para os anos 70, onde elas encontram sua mãe e sua avó.

"WHEN BAD WARLOCKS TURN GOOD"
# 118
Data de Exibição EUA: 28/04/1999
Data de Exibição BRASIL: 15/07/1999

Prue encontra um jovem homem lutando contra o seu destino de tornar-se mau, enquanto Phoebe tenta ajudar Piper a ter uma relação amorosa.

"BLIND SIDED"
# 119
Data de Exibição EUA: 05/05/1999
Data de Exibição BRASIL: 22/07/1999

Um garoto é seqüestrado por um Grimlock, e Prue, Piper e Phoebe tentam um perigoso resgate. Enquanto isso, um repórter testemunha Prue usando seus poderes e nada fará ele desistir de sua história.

"THE POWER OF TWO"
# 120
Data de Exibição EUA: 12/05/1999
Data de Exibição BRASIL: 04/11/1999

Em uma excursão a Alcatraz, Phoebe vê o fantasma de um serial-killer (assassino em série) escapar da ilha para vingar-se das pessoas responsáveis pela sua morte na câmara de gás. Phoebe e Prue devem encontrar um maneira de vencer o mau espírito e impedir que ele volte a matar. E elas terão que fazer isto sem Piper.

"LOVE HURTS"
# 121
Data de Exibição EUA: 19/05/1999
Data de Exibição BRASIL: 11/11/1999

Uma Piper angustiada finalmente descobre a verdade sobrenatural sobre seu amor perdido, Leo, quando ele volta a São Francisco para pedir as irmãs Halliwell que protejam uma mulher inocente que está sendo caçada por um demônio, seu noivo. Quando Leo é gravemente ferido, Piper faz um feitiço para que Leo recupere suas forças e salve a sua vida, mas o feitiço troca os poderes de Prue e de Phoebe.

"DÉJÀ VU ALL OVER AGAIN"
# 122
Data de Exibição EUA: 26/05/1999
Data de Exibição BRASIL: 18/11/1999

FIM DA TEMPORADA

Prue, Piper e Phoebe perdem novamente uma batalha para o resto de suas vidas, quando um demônio, Tempus, cria um terível laço no tempo que permite que ele volte no tempo até que consiga matar todas as Halliwells e assegurar que os poderes delas serão banidos da Terra para sempre. Depois de voltar no tempo após o fracasso da primeira tentativa, Tempus diz a um bruxo que elas irão lembrar-se somente do presente. Felizmente para as Halliwells, o poder de Phoebe permitirá que ela perceba a volta no tempo, como um "déjà-vu". Infelizmente, para Andy, ela tem uma premonição onde vê sua morte nas mãos de uma poderosa força sobrenatural. Mas somente o tempo nos dirá se elas conseguiram deter o demônio antes dos eventos acontecerem.






Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.