Em destaque

6ª Temporada de Charmed

"VALHALLEY OF THE DOLLS"
#601/02
Data de Exibição EUA: 28/09/2003
Data de Exibição BRASIL: 10-17/11/2003

Ainda que Leo esteja desaparecido, Piper se mostra com um bom humor surpreendente, levando Paige a crer que ele alterou a memória de Piper. No entento, o feitiço que Paige lançou para restaurar a memória dela, acidentalmente, causa uma total amnésia em Piper. Enquanto chamam por Leo para que ele possa ajudá-las, Phoebe e Paige descobrem que ele está preso na ilha de Valhalla, um lugar místico comandado por guerreiras chamadas Valkyrias. Tentando esconder seu envolvimento no sumiço de Leo, Chris, o novo ‘whitelighter’ das irmãs, as ajuda a se disfarçarem de Valkyrias e as leva até a ilha.
O encontro com Leo faz com que Piper reviva toda a sua dor, fazendo com que ela fique na ilha enquanto todos os outros fogem. As Valkyrias seguem Paige e Phoebe até San Francisco e barbarizam pela cidade. Enquanto isso, Phoebe descobre que tem um novo poder e Paige consegue um emprego como "passeadora de cachorro" e fica espantada quando um de seus cachorros se transforma num homem de verdade.





"FORGET ME… NOT"
#603
Data de Exibição EUA: 05/10/2003
Data de Exibição BRASIL: 24/11/2003

Quando Wyatt expõe sua magia ao mundo invocando um dragão de um de seus vídeos em público, algo precisa ser feito. Assim, os "Cleaners", responsáveis por consertar as coisas quando a magia é exposta, as memórias das pessoas são apagadas. Enquanto isso, Phoebe luta para lidar com seu novo poder que está tomando conta dela e a faz dar um soco em Elise.


"POWER OF THREE BLONDES"
#604
Data de Exibição EUA: 12/10/2003
Data de Exibição BRASIL: 01/12/2003

Três irmãs dos anos 20 roubam os poderes das ‘Encantadas’ na tentativa de assumir suas identidades. Enquanto isso, as verdadeiras ‘Encantadas’ têm que lidar com a situação sem seus poderes, defender-se de Gremlins e, ainda por cima, Phoebe tinha planos de jantar com Jason na mesma noite.




"LOVE'S A WITCH"
#605
Data de Exibição EUA: 19/10/2003
Data de Exibição BRASIL: 08/12/2003

Quando o último emprego temporário de Paige a coloca no meio de uma rixa entre duas famílias mágicas, os Montana e os Callaway, ela se apaixona por Richard Montana e insiste para que eles considerem uma trégua. Paige, Phoebe e Piper comandam um ritual com as duas famílias e todos ficam atordoados quando descobrem que o primeiro amor de Richard, Olivia Callaway, é agora um fantasma e vem intensificando essa rixa para vingar sua morte. Paige fica possuída pelo espírito de Olivia e Phoebe e Piper precisam banir Olivia de seu corpo para salvá-la e salvar também as duas famílias. Enquanto isso, Leo começa a suspeitar de Chris quando ele vai ao Submundo procurar uma poção.


"MY THREE WITCHES "
#606
Data de Exibição EUA: 26/10/2003
Data de Exibição BRASIL: 15/12/2003

As irmãs são atacadas por um demônio que se alimenta de desejos terrenos e Wyatt fica doente durante uma festa de strip-tease de homens improvisada na mansão Halliwell. Agora elas têm que se livrar do demônio sem poder usar mágica, enquanto Leo e Chris são levados para a era jurássica, por acidente.


"SOUL SURVIVOR"
#607
Data de Exibição EUA: 02/11/2003
Data de Exibição BRASIL: 22/12/2003

Paige negocia a redenção de um homem cuja alma foi levada por um mercador que leiloa almas no submundo. Piper e Phoebe tentam fazer com que Paige desista, mas com a ajuda de Richard ela consegue se infiltrar no submundo e troca de lugar com seu protegido, perdendo sua alma para o mercador.


"SWORD AND THE CITY"
#608
Data de Exibição EUA: 09/11/2003
Data de Exibição BRASIL: 29/12/2003

Quando tudo começa a dar errado na mansão, Piper tem uma visão no espelho do banheiro. É a Dama do Lago que diz que precisa de ajuda e leva as irmãs até a pedra onde está cravada a Excalibur. Piper, acidentalmente, consegue retirar a espada da pedra e é treinada por um misterioso homem que, na verdade, planeja roubar a Excalibur.


"LITTLE MONSTERS"
#609
Data de Exibição EUA: 16/11/2003
Data de Exibição BRASIL: 19/01/2004

Depois de derrotar um demônio Manticore, Piper, Phoebe e Paige se tornam pais adotivos de um bebê órfão meio Manticore. Sabendo que o perigo é eminente, Chris impulsiona as garotas a derrotarem o bebê, mas elas acreditam que se o criarem com amor ele não se tornará mal. Piper e Phoebe são tomadas de surpresa quando uma Besta tenta sequestrar o bebê mas acaba levando Piper. Piper descobre que a Besta é o pai do bebê e a ajuda a reuni-los de novo. Enquanto isso Phoebe surpreende Jason quando ela diz sem pensar seus verdadeiros sentimentos e Paige dá a Darryl um superpoder.

"CHRIS CROSSED"
#610
Data de Exibição EUA: 23/11/2003
Data de Exibição BRASIL: 26/01/2004

Uma mulher misteriosa chega para tirar os poderes de Chris e forçá-lo a voltar para o futuro. Leo descobre que ela é Phoenix, parte de uma família assassina de bruxas. Bianca e Chris, que são noivos no futuro, conspiram para fazer com que Chris volte no tempo, para salvar Wyatt de se tornar mal. Piper, Phoebe e Paige fazem um feitiço para que Christenha seus poderes de volta e retorne ao presente. Quando Piper diz para as irmãs seguirem o coração, Paige se muda com Richard e Phoebe vai para Hong Kong. Com as Charmed Ones separadas, o Poder das Três corre grande perigo…




"WITCHSTOCK"
#611
Data de Exibição EUA: 11/01/2004
Data de Exibição BRASIL: 09/02/2004

Após experimentar uma bota de sua avó, Paige descobre que foi transportada para uma era de amor e magia livres. Ela também descobre que sua avó, uma hippie paz e amor, está numa cruzada para livrar o mundo do mal com o mágico poder do amor. Piper e Phoebe viajam no tempo para evitar que Paige mude o passado e garantir que a Avó mantenha seu destino entre as Encantadas. Enquanto isso, Leo, Chris e o espírito da Avó lutam para derrotar Creeper, um perigoso demônio que está rodeando a mansão.





"PRINCE CHARMED"
#612
Data de Exibição EUA: 18/01/2004
Data de Exibição BRASIL: 23/02/2004

Após derrotar um demônio no quarto de Wyatt, Piper tem uma visão e decide desistir dos homens para que ela possa dedicar o resto de sua vida para criar e proteger seu filho. Incapazes de lidar com a revelação de Piper, Paige e Phoebe decidem convencer Piper da importância do amor ao fazer um feitiço para criar o "homem perfeito" como presente de aniversário dela. Enquanto isso, Chris usa a influência do "homem perfeito" sobre as garotas para convencê-las a retirar os poderes de Wyatt, evitando assim que ele se torne mal. Enquanto Wyatt não pode usar seus poderes, ele é seqüestrado por um demoníaco culto, cujos membros acreditam que ele é a reencarnação do antigo líder deles.


"USED KARMA"
#613
Data de Exibição EUA: 25/01/2004
Data de Exibição BRASIL: 01/03/2004

Phoebe, Paige e Piper acabam se expondo como bruxas na frente de Jason, fazendo com que ele termine seu relacionamento com Phoebe. Richard faz um feitiço para se libertar do karma negativo de sua família, mas acidentalmente invoca o espírito de Mata Hari, uma stripper e agente dupla da 2ª Guerra Mundial, em Phoebe — que decide se vingar de Jason ao contratar um grupo de demônios para matá-lo. Enquanto isso, Piper e Paige tentam derrotar um grupo de demônios Swarm, uma das últimas grandes ameaças previstas por Chris contra Wyatt.


"THE LEGEND OF THE SLEEPY HALLIWELL"
#614
Data de Exibição EUA: 08/02/2004
Data de Exibição BRASIL: 05/04/2004

O antigo mentor de Leo na Escolha de Magia, pede a ajuda de Piper, Phoebe e Paige para descobrir quem fez o feitiço da escuridão sobre a escola e invocou o lendário Cavaleiro sem Cabeça, que está decapitando os professores. Enquanto isso, Phoebe recebe uma visão do futuro de Enola, uma jovem estudante, e descobre a verdadeira identidade de Chris. Participação musical especial de Ziggy Marley.




"I DREAM OF PHOEBE"
#615
Data de Exibição EUA: 15/02/2004
Data de Exibição BRASIL: 15/03/2004

Phoebe liberta um gênio da garrafa chamada Jinny, apenas para descobrir que ela foi enganada e transformada num gênio. Ansioso para reaproximar Leo e Piper para que ele possa ser concebido, Chris usa Phoebe para fazer seu desejo se transformar em realidade, mas ela leva as instruções dele muito ao pé da letra. Sentindo que ele está perdendo Paige, Richard rouba a garrafa, na esperança de pedir para que Paige retorne para sua vida. Mas Phoebe e suas irmãs correm perigo mesmo quando Jinny rouba a garrafa e deseja que as Encantadas morram.




"THE COURTSHIP OF WYATT'S FATHER"
#616
Data de Exibição EUA: 22/02/2004
Data de Exibição BRASIL: 22/03/2004

Um anjo do mal chamado Damien acidentalmente manda Leo e Piper para um plano astral habitado por fantasmas, levando Phoebe e Paige a acreditarem que eles estão mortos. Sem que ninguém saiba, Gideon faz um acordo com os Anjos do Mal para que Leo seja destruído. Enquanto isso, Chris começa a desaparecer e revela que ele terá que ser concebido antes do fim dessa noite, ou ele irá desaparecer para sempre.


"HYDE SCHOOL REUNION"
#617
Data de Exibição EUA: 29/02/2004
Data de Exibição BRASIL: 26/04/2004

Enquanto Phoebe se prepara para a reunião de dez anos da escola, sua inconseqüente personalidade adolescente assume o seu corpo quando ela acaba fazendo um feitiço para ela mesma. Na reunião, a Phoebe adolescente reencontra sua antiga turma e percebe que está em perigo quando seu antigo líder Rick usa a mágica de Phoebe para roubar um carro forte. Enquanto isso, Piper tenta encontrar em seu pai a resposta para Chris estar se afastando dela.


"SPIN CITY"
#618
Data de Exibição EUA: 18/04/2004
Data de Exibição BRASIL: 10/05/2004

Piper é seqüestrada pelo Demônio-Aranha, uma criatura que emerge a cada cem anos para se alimentar de seres mágicos. Durante o ataque, Chris é infectado pelo veneno do demônio e se transforma numa aranha. Paige pede a ajuda dos seus amigos da floresta enquanto ela, Phoebe e Leo tentam salvar Piper e Chris. Enquanto isso, Leo finalmente descobre porque Chris guarda rancor dele.


"CRIMES AND WITCH DEMEANORS"
#619
Data de Exibição EUA: 25/04/2004
Data de Exibição BRASIL: 24/05/2004

Quando Phoebe e Paige são filmadas usando seus poderes, os "Limpadores", seres que protegem a magia de ser exposta, encobrem a situação ao fazer com que Darryl seja acusado de assassinato e seja mandado para o corredor da morte. As irmãs convocam um conselho de demônios e anciões que administra toda a mágica para convencê-los de que Darryl deve ser libertado. Mas ao invés disso, o promotor Barbas muda as condutas e coloca as Encantadas em julgamento por elas abusarem de seus poderes. Enquanto isso, Leo e Chris trabalham juntos para libertar as irmãs e Darryl, mas como resultado, Phoebe acaba perdendo os seus poderes.


"A WRONG DAY'S JOURNAY INTO RIGHT"
#620
Data de Exibição EUA: 02/05/2004
Data de Exibição BRASIL: 14/06/2004

Com Piper na escola de magia e Phoebe sem seus poderes ativos, Paige faz um feitiço para trazer de volta o "Sr. Perfeito", mas acaba libertando seu irmão gêmeo do mal, o "Sr. Errado". Apelando para o lado negro de Paige, o Sr. Errado usa seus poderes para enganá-la, fazendo ela acreditar que a única maneira dela alcançar seu mais secreto desejo — ser livre e usar sua magia sem temer nenhuma conseqüência — é matando suas irmãs. Para evitar que Paige execute o plano dele, Phoebe se disfarça como uma dos demônios do Sr. Errado. Enquanto isso, Chris acaba sendo preso após enfrentar o Sr. Errado, e Darryl informa as irmãs que não poderá mais encobrir os rastros delas.


"WITCH WARS"
#621
Data de Exibição EUA: 09/05/2004
Data de Exibição BRASIL: 21/06/2004

Ciente de que Piper, Phoebe e Paige estão próximas de descobrir que ele está atrás de Wyatt, Gideon conspira com dois demônios para que as garotas façam parte da "Guerra das Bruxas", um novo e demoníaco reality show da televisão onde os demônios participantes competem em uma série de provas para derrotar as Encantadas — e onde o demônio vencedor fica com os poderes delas. Enquanto isso, Chris informa às irmãs que quem está atrás de Wyatt irá capturá-lo antes do seu nascimento.


"IT'S A BAD, BAD WORLD I E II"
#622
Data de Exibição EUA: 16/05/2004
Data de Exibição BRASIL: 28/06/2004
FIM DA TEMPORADA

Sob o pretexto de mandar Chris de volta para o futuro, Gideon cria um portal que coloca Chris e Leo num mundo alternativo, onde o mal predomina. Phoebe e Paige viajam para esse universo paralelo para salvar Chris e Leo, apenas para descobrir que elas terão que enfrentar suas cópias do mal. Incapazes de vencer todas as batalhas, as irmãs percebem que Wyatt está desprotegido e corre perigo ao lado de Gideon.
Ao retornarem ao seu verdadeiro mundo, Phoebe e Paige descobrem que ele se transformou num lugar de muita bondade e que qualquer pequena infração é uma grave ofensa. A mudança entre os universos leva Piper a ter sua memória apagada, e Gideon engana Piper ao convencê-la a fazer um feitiço para que Phoebe e Paige esqueçam as intenções maléficas dele. Com as Encantadas sob efeito do feitiço, Leo e Chris terão que impedir que Gideon complete o seu plano. Enquanto isso, Piper dá a luz ao bebê Chris.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.