Em destaque

7ª Temporada de Charmed

O Power of Three continua a agir de forma misteriosa como as irmãs se adaptando à chegada do bebê Chris - e à responsabilidade acrescida de ter dois filhos encantados para Piper e Leo. Enquanto isso, Paige continua sua busca pelo homem perfeito (ou mesmo alguns imperfeitos), enquanto Phoebe procura desesperadamente o pai de sua filha no futuro.

A CALL TO ARMS
# 701
Data de Exibição EUA: 12/09/2004
Data de Exibição BRASIL: 01/11/2004

Ainda lamentando a perda de seu futuro filho Chris, Piper e Leo são forçados por Phoebe e Paige a participar de um casamento hindu, onde eles acabam recebendo os poderes de dois amantes: Shakti, a Deusa da Criação, e Shiva, o Deus da Destruição. Para evitar que o universo seja destruído, Phoebe e Piper terão que impedir que os dois consumam o seu amor. Enquanto isso, a obsessão de Leo em derrotar Barbas afeta a sua capacidade de julgamento, e uma criatura o engana para conseguir matar um ancião. Com tantos problemas, Phoebe decide tirar umas férias do jornal e fica surpresa ao descobrir que sua coluna de conselhos agora é escrita por um homem, Leslie “Les” St. Claire — por quem ela logo se sente atraída. E Paige, chateada com o fechamento da escola de magia, decide lutar para mantê-la aberta.

Participação especial de Nick Lachey

THE BARE WITCH PROJECT
# 702
Data de Exibição EUA: 19/09/2004
Data de Exibição BRASIL: 08/11/2004

EM BUSCA DA LIBERDADE — Paige quase perde a sua luta para salvar a escola de magia quando um entediado aluno acidentalmente conjura Lady Godiva e Lord Dyson, um ser maligno que se alimenta das emoções reprimidas dos humanos. As Encantadas, com a ajuda de Leo, tentam impedir que Lord Dyson mate Lady Godiva antes que consiga voltar no tempo e completar sua missão. Enquanto isso, Phoebe sente que Les é incapaz de escrever uma coluna de conselhos para as mulheres. Após Piper ser censurada por amamentar em público, Phoebe testa os conselhos de Les ao enviar uma carta anônima sobre o ocorrido para o jornal. Mais tarde, Phoebe, inspirada por Lady Godiva, decide cavalgar nua por uma rua movimenta para apoiar a liberação das mulheres.

Participações especiais de Nick Lachey e Kristen Miller (”She Spies”).

CHEAPER BY THE COVEN
# 703
Data de Exibição EUA: 26/09/2004
Data de Exibição BRASIL: 15/11/2004

PARTICIPAÇÃO DE CHARISMA CARPENTER — Contra a vontade de Piper, Paige e Phoebe chamam sua Avó para tirar os poderes de bruxo de Chris. Para por um fim na rivalidade entre os dois irmãos, a Avó faz um feitiço que dá errado e acaba transformando as Encantadas novamente em adolescentes. Enquanto isso, Leo consulta uma profetisa demoníaca para descobrir quem atacou Wyatt e descobre que ele tem uma ligação com o agressor. E Phoebe vai a uma cerimônia de premiação com Les, apenas para acabar agindo como uma adolescente apaixonada e enciumada.


CHARRRMED!
# 704
Data de Exibição EUA: 03/10/2004
Data de Exibição BRASIL: 22/11/2004

PARTICIPAÇÃO DE KERR SMITH — Numa busca por bruxas que desapareceram, Paige encontra o Capitão Black Jack Cutting, um pirata do século 18 que está à procura da fonte da juventude para reverter uma maldição que o faz envelhecer mas nunca morrer. Quando o pirata transfere a maldição para Paige, Phoebe e Piper terão que invadir um museu para roubar o cálice dourado, que transforma a fonte da juventude em realidade. Enquanto isso, Leslie manipula o resultado do concurso “Ganhe um encontro com Phoebe” para que ele e Phoebe possam sair. Leo continua a lutar contra a voz da criatura que o levou a matar um ancião. E o segredo das irmãs é comprometido quando o misterioso agente federal Brody chega à cidade para investigá-las.

Participações de Kerr Smith (”Dawson’s Creek”) e Nick Lachey.

STYX FEET UNDER
# 705
Data de Exibição EUA: 10/10/2004
Data de Exibição BRASIL: 29/11/2004

UM TRABALHO QUE UMA BRUXA NUNCA FEZ — Quando um demônio conhecido como Sirk tenta destruir seu lado humano ao matar seus parentes, Paige lança um feitiço que acaba evitando que qualquer pessoa possa morrer. Irritado pela interrupção do seu trabalho, o Anjo da Morte exige que as Encantadas o ajudem a resolver a situação e “mata” Piper para que ela o ajude a restaurar o “grande plano”. Piper fica preocupada quando ela descobre que o nome de Phoebe é o próximo na lista das almas que serão levadas. Enquanto isso, o agente Brody revela que há anos ele está atrás das Halliwell. E Phoebe encara os seus sentimentos por Leslie.

Participações de Kerr Smith (”Dawson’s Creek”), Charisma Carpenter (”Angel”) e Nick Lachey.

ONCE IN A BLUE MOON
# 706
Data de Exibição EUA: 17/10/2004
Data de Exibição BRASIL: 06/12/2004

AS BESTAS ENCANTADAS — A suspeita dos Anciões sobre Leo os levam a escolher um novo anjo para as garotas. Mas quando o novo anjo é quase morto por bestas, os Anciões culpam Leo pelo ataque. Tentando provar a inocência de Leo, Piper, Phoebe e Paige descobrem que as bestas são na verdade as próprias Encantadas, transformadas pela lua cheia. Enquanto isso, o agente Brody descobre um segredo de Paige e a informa de uma nova e poderosa ameaça. E Phoebe e Leslie discutem os sentimentos deles antes dele dizer adeus.

Participações de Kerr Smith (”Dawson’s Creek”) e Nick Lachey.

SOMEONE TO WITCH OVER ME
# 707 
Data de Exibição EUA: 31/10/2004
Data de Exibição BRASIL: 27/12/2004

O CONVIDADO DREW FULLER RETORNA COMO CHRIS E A BANDA THE DONNAS SE APRESENTA NA P3 — O agente Brody convence Paige a ajudá-lo a solucionar uma misteriosa série de acidentes, apenas para descobrir que o demônio Sarpedon está capturando os Anjos da Guarda de inocentes para usá-los para se proteger da iminente ameaça do Novo Poder. Enquanto isso, Piper e Phoebe convencem Leo a fazer uma “jornada da visão” para encarar seus demônios. Enquanto está em sua jornada, Leo é guiado por seu filho Chris, mas acorda para descobrir que Piper e Phoebe foram mortas por Sarpedon. E Avatar, que faz parte do Novo Poder, oferece trazer as garotas de volta à vida caso Leo desista do seu livre arbítrio.

Participações de Drew Fuller, Kerr Smith (”Dawson’s Creek”) e da banda The Donnas.

CHARMED NOIR
#708

Paige e o agente Brody estão presos em um romance inacabado que ocorreu em 1930, e eles precisam enganar os gangsters para alcançar o falcão Burmese.
Phoebe, Piper e Leo trabalham para reescrever a história e ajudar Paige e Brody a saírem dela antes que sejam mortos.

THERE'S SOMETHING ABOUT LEO
#709

Piper descobre que Leo é um Avatar quando ele lhe confessa, apesar da objeção dos outros Avatars. Eles acreditam que Piper devia descobrir por conta própria.
Enquanto isso, Phoebe e Paige pedem a ajuda de Kyle, mas sua reação se mostra desastrosa.

Witchness Protection
#710
Os Avatars selecionam Leo para proteger a Profeta porque ela tem informações que poderiam ajudar a destruir demônios. Enquanto isso, Brody revela um segredo para Paige, e Phoebe e Darryl continuam investigando Brody.

Ordinary Witches
#711
Ainda insegura a respeito das intenções dos Avatars, Piper troca de poderes com Phoebe para permitir que ela tenha a visão do mundo utópico.
Contudo, durante a transferência, Zankou as ataca e os poderes delas são transferidos para inocentes, que passam a usar suas novas habilidades.

7×12 Extreme Makeover: World Edition

Participação especial do ator Oded Fehr, que fez filmes como “Resident Evil”e “O Retorno da Múmia”

Ao mesmo tempo que os Avatars estão planejando transformar o mundo de acordo com suas previsões, Zankou seqüestra Brody e é forçado a jogar o feitiço da paranóia nas irmãs Halliwell.

7×13 Charmageddon

Leo descobre que o conflito mundial das Encantadas chega antecipadamente, então ele precisa se unir a Zankou para impedir os Avatars e evitar a troca.

7×14 Carpe Demon

Quando Paige tenta contratar um novo professor para a escola de mágica, um dos candidatos se mostra um ex-demônio que fez um acordo com um bruxo para se tornar humano.

7×15 Show Ghouls

Quando o amigo de Daryll é possuído pelo espírito de um inocente morto queimado em 1899, Phoebe e Drake voltam no tempo para o local onde tudo aconteceu.
Contudo, as coisas só pioram quando eles descobrem que não conseguem voltar para o presente. Enquanto isso, Piper convence Leo de que eles precisam de férias.

7×16 The Seven Year Witch

Piper é atacada por demônios e entra em coma, e conforme ela fica entre a vida e a morte, seu espírito reconhece um rosto familiar que quer ajudá-la a recuperar a fé de Phoebe no amor. Phoebe, Drake e Paige tentam salvar Piper através de Leo, que teve sua memória retirada pelos Guardiões para permitir que ele escolha seu próprio caminho: ser um guardião para sempre ou escolher Piper e se tornar um mortal.

7×17 Scry Hard

Com o intuito de atrair as irmãs, Zankou manda seus súditos atacarem Leo e obrigá-lo a procurar a casa para Nexus libertar a Sombra, o último poder.
Enquanto isso, tentando proteger seus pais, Wyatt magicamente magically os encolhe e os coloca em uma casa de boneca.

7×18 Little Box of Horrors

As irmãs tentam recuperar a Caixa de Pandora quando ela cai nas mãos de um demônio que pretende abri-la e espalhar as desgraças no mundo.
Enquanto isso, Paige é enviada a sua primeira missão como luz branca, e Leo se torna um pai humano.

7×19 Freaky Phoebe

Uma poderosa feiticeira troca de corpo com Phoebe, que acaba caindo em uma armadilha no submundo.
Enquanto isso, Paige tem um grande problema quando sua ajuda é recusada.

7×20 Imaginary Friends

Sem o conhecimento das irmãs, o novo amigo imaginário de Wyatt na verdade é um demônio chamado Vicus, que está tentando ganhar a confiança de Wyatt para levá-lo para o lado do mal.
Enquanto isso, Piper joga um feitiço para entender a mente de Wyatt, mas acaba trazendo o Wyatt de 25 anos do futuro.

7×21 Death Becomes Them

Quando uma pessoa que foi morta na frente de Phoebe volta do mundo dos mortos para culpá-la, ela se torna perseguida e vulnerável, criando uma oportunidade para Zankou roubar o Livro das Sombras.
Enquanto isso, Paige tem um novo ajudante que não sabe nada sobre mágica, e Piper e Leo tentam planejar o aniversário de 1 ano de Chris.

7×22 Something Wicca This Way Goes

Último episódio da temporada

Quando as irmãs tentam desviar a atenção de Zankou do Nexus, ele rouba o poder de premonição de Phoebe, e agora ele consegue prever e evitar os ataques das irmãs.
Enquanto isso, as garotas percebem que o único modo de parar Zankou pode ser sacrificando a si mesmas.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.