Em destaque

5ª Temporada de Charmed



5.01/02 "A Witch's Tail"

Desde que a Fonte foi derrotada, o trabalho de colunista realizado por Phoebe se tornou bastante conhecido na cidade, Piper e Leo preparam o futuro do seu bebê e Paige começou a caçar demônios. As irmãs logo acham Mylie, uma sereia que tenta encontrar seu verdadeiro amor antes que a Bruxa do Mar pegue sua imortalidade para sempre. Mas ninguém sabe que a Bruxa fez uma promessa a Nercon, um demônio, de dar a mortalidade de uma sereia à ele em troca da vida dela. Além disso, Phoebe tenta obter o divórcio da forma mais rápida possível, Cole reaparece para provar à todos, e principalmente ao seu grande amor, que não está mais no lado do mal. Piper começa a ter ataques de pânico e não consegue salvar Mylie da Bruxa e Paige faz um feitiço para acharem sua inocente, mas Phoebe acaba se transformando numa sereia.

Phoebe, que escolhe permanecer como sereia após destruir a Bruxa do Mar, é caçada por Necron quando ele descobre que não pode conseguir mais a imortalidade de Mylie. Paige e Leo procuram desesperadamente por Phoebe, enquanto Piper recita um feitiço para não ter mais ataques de pânico e enfrentar o inimigo. Já em seu trabalho, Paige diz que Cole deve sumir totalmente da vida delas, mas depois percebe que somente com sua ajuda poderá buscar Phoebe e fazê-la ser uma humana novamente.


5.03 "Happily Ever After"

Num lugar seguro onde ficam artefatos de contos de fadas, uma bruxa má escapa de um espelho e coloca um aprendiz dentro dele. Então quandoessa bruxa pergunta se existe alguma outra mais poderosa que ela, é mostrado Piper, Phoebe e Paige. Isso faz ela usar os artefatos que estão à sua disposição pra destruir as Encantadas. Na mansão, Piper chama sua avó quando ela tem dúvidas sobre os seus poderes e o bebê enquanto Paige tem dificuldades para aceitar Penny, já que nunca a conheceu antes. Já Phoebe volta a discutir sua relação com Cole quando se interessa por um outro homem.


5.04 "Siren Song"

As Encantadas descobrem que uma Siren está seduzindo homens casados com sua canção para matá-los juntamente com suas esposas. Quando ela não consegue acabar com Melissa, que foi salva por Cole, resolve matá-la de uma vez por todas. As irmãs descobrem que essa inocente será uma futura chama-branca e precisa ser salva da Siren, mas é interrompida quando o bebê de Piper troca os poderes de seus pais para amos entenderem como são complicadas suas responsabilidades.



5.05 "Magic Wears A Mask" (a.k.a. "Witches in tights")

Um demônio se aproveita de um jovem bruxo, Kevin, o enganando para usar seu poder que faz projeções dos seus pensamentos para criar um super-herói que deverá destruir um Ancião e roubar seus poderes também. Quando percebe que foi enganado, Kevin transforma as irmãs em super-heroínas para lutarem contra sua outra criação, o Agressor. Enquanto isso, Piper enfrenta problemas no P3, Paige não consegue dormir com seu novo namorado sem orbitar e Phoebe confronta um senhor que está despejando famílias inocentes das favelas.



5.06 "The Eyes Have It"

Phoebe busca conselhos numa vidente quando percebe que não tem tido premonicões ultimamente. Ela descobre que isso ocorre porque sua vida está fora de equilíbrio, já que está mais trabalhando do que usando seu dom, impedindo que ele se desenvolva. As irmãs ficam sabendo que o filho de um caçador cigano está tentando acabar com todas pessoas de uma tribo de ciganos para recuperar a visão que eles retiraram de seu pai há muito tempo atrás. Enquanto isso, Piper e Leo ficam preocupados pois não pretendem visitar um médico durante a gravidez e Paige sente falta do seu emprego, fazendo-se sentir uma perdedora.



5.07 "Sympathy For The Demon"

Quando o Demônio do Medo (Barbas) retorna em busca de vingança contra as Encantadas por terem-no destruído anos atrás, ele consegue que Paige lance um feitiço para que Cole se torne bom, fazendo com que sua maldade se transforme numa sombra negra. Barbas absorve a sombra, o que dá a ele poderes para prender as irmãs no casarão e usar seus prórpios medos contra elas.



5.08 "A Witch In Time"

Phoebe inadvertidamente abre um túnel do tempo quando ela salva repetidamente a vida de seu novo namorado, Miles, que foi jurado de morte. O túnel do tempo abre caminho para um demônio do futuro, Bacarra, que rouba o Livro das Sombras e usa os poderes para matar duas das Encantadas, deixando a irmã remanescente com o dever de reverter a situação, antes que seja tarde demais...



5.09 "Daddy Dearest" (a.k.a. "Sam I am")

Quando Cole percebe que deve se entregar ao seu destino mal, ele ataca as Encantadas na esperança de que elas o destruam para sempre e acabem com seu sofrimento. Enquanto isso, Paige tem sua primeira missão como 'Chama-branca' e fica chocada quando o homem auto-piedoso e revoltado que ela tem que proteger é, na verdade, Sam, o pai que ela nunca conheceu.



5.10 " The Mummy's tomb"

Phoebe é seqüestrada por Jeric, um demônio que está à procura de um corpo de uma bruxa para abrigar a alma de sua amada, Ísis. Para prender o espírito, Jeric mumifica o corpo das vítimas e sua próxima vítima é Phoebe. Cole faz um acordo com Jeric para que os dois possam ter suas amadas de volta.



5.11 " The importance of being Phoebe"

Phoebe e o "The Bay Mirror" estão sendo processados por uma mulher que alega que Phoebe está destruindo seu casamento e o de outras mulheres por causa de seu amargo divórcio com Cole. Enquanto isso, Cole seqüestra Phoebe e manda um 'shape-shifter' assumir seu lugar para ajudá-lo a convencer Piper e Paige a dar a mansão para ele, para que possa assim abrir um poderoso portal que há na casa. Para que tudo dê certo, Cole prende Paige e arma para que o P3 não seja aprovado na inspeção sanitária.



5.12 "Centennial Charmed" - (centésimo episódio)

Em sua desesperada tentativa de ter Phoebe de volta, Cole lança um feitiço que altera a realidade, eliminando Paige e destruindo o Poder das Três. Paige logo descobre que suas irmãs não sabem da sua existência. Phoebe está presa a um casamento infeliz e Piper é uma caçadora de demônios consumida pela vingança devido à morte de Prue. Paige finalmente consegue convencer Piper a confiar nela e, juntas, ajudam Phoebe a destruir Cole para sempre.



5.13 "House Call" (a.k.a. "Obsessions")

A mansão das Halliwell está sendo invadida por espíritos que bagunçam tudo e não as deixam em paz. Elas chamam um curandeiro-exorcista que, junto com o Conselho de Médicos Bruxos, transforma as irmãs em reféns dos seus próprios defeitos, fazendo com que elas fiquem obsessivas. Paige seqüestra a noiva de seu ex, Glen, e toma o lugar dela no seu casamento, Phoebe posa para uma revista e transforma seu concorrente num peru e Piper quase destrói a casa com sua mania de limpeza.



5.14 " Dreamspell " (a.k.a. "Sand Francisco Dreaming")

Enquanto Paige se esforça para preparar o chá de bebê para Piper, um demônio ataca as Halliwell com o pó dos sonhos, fazendo com que seus pesadelos se tornem realidade. Paige é atacada por um palhaço do mal em um chá de bebê, Piper tem um caso, Phoebe é perseguida por uma maníaco com uma serra elétrica e Leo fica 'grávido'. As irmãs precisam usar magia para colocá-las para dormir e re-entrarem em seus pesadelos para descobrir seu significado e se libertarem deles.



5.15 " The day the magic died " (a.k.a. "Special Delivery")

Quando a magia desaparece do mundo, Phoebe e Paige se reúnem com o mal para tentar restabelecer toda a magia e Piper entra em trabalho de parto. Victor reaparece com uma nova namorada que, na verdade, é um demônio que veio para tentar roubar o bebê de Piper, já que ele será uma nova geração de magia muito mais poderosa. As irmãs precisam salvar o bebê Halliwell sem usar magia.



5.16 " Baby's first demon "

Demônios tentam roubar o bebê de Piper e Paige decide se disfarçar para tentar descobrir quem são os responsáveis pela tentativa de seqüestro e por que estão querendo o bebê. Mas ela acaba sendo capturada antes de derrotá-los. Os demônios usam Paige como isca para atrair Piper e Phoebe e deixar o bebê desprotegido, facilitando o ataque. Enquanto isso, Phoebe conhece seu novo chefe, Jason Dean.



5.17 " Lucky Charmed "

As Halliwell se unem a um duende para destruírem um demônio que está matando duendes para roubar sua magia. Para recompensá-las, ele dá sorte às irmãs, fazendo com que Paige ganhe muito dinheiro no jogo, Phoebe encontre um novo amor e Piper consegue uma grande atração para o P3. Mas quando o feitoço acaba, Piper acaba sendo seqüestrada, fazendo com que Phoebe e Paige se unam aos duendes para tentar resgatá-la e reverter a má sorte em que elas se encontram.



5.18 " Cat House "

Piper e Leo começam a brigar muito, o que os leva a fazer terapia de casal para tentarem resolver seus problemas conjugais. Mas Piper lança um feitiço para que eles possam relembrar seus melhores momentos juntos e esse feitiço não sai como esperado. Phoebe e Paige são mandadas para o passado e também revivem as lembranças de Piper, juntamente com um bruxo que está tentando matar Kitty, o gato das Halliwell, o que pode alterar o futuro das irmãs perigosamente.



5.19 " Naughty Nymphs " (a.k.a. "Nymphs just wanna have fun")

Quando o Deus da vida primaveral é morto por um demônio, um trio de Ninfas vai a São Francisco para tentar encontrar um novo líder. Paige se transforma numa delas e elas são capturadas por um demônio que quer que elas o levem para beber a água da Fonte da Primavera, o que dá a ele poderes e indestrutibilidade. Piper e Phoebe precisam resgatar Paige antes que o demônio destrua as florestas com seus novos poderes.



5.20 " Sense And Sense Ability "

Uma velha bruxa do mal rouba os sentidos das Halliwell, deixando Piper cega, Phoebe surda e Paige muda, em mais uma tentativa de roubar o bebê de Piper. Sem saber como perderam seus sentidos nem como recuperá-los, as irmãs tentam proteger o bebê como podem, até Leo ser atacado, fazendo com que elas usem o sexto sentido para vencer suas dificuldades e derrotá-los. Enquanto isso, o bebê Wyatt está descobrindo os prórios poderes.



5.21 " Necromancing The Stone"

No dia do batrizado Wicca de Wyatt, Penny é seqüestrada pelo demônio Necromancer, que quer obter a vida eterna absorvendo espíritos mágicos. Ele planeja tomar os espíritos das matraircas Halliwell e tenta dominar Penny para que ela faça o que ele quer, já que eles foram amantes. Piper fica desapontada com Penny, que não disfarça sua frustração quanto ao fato de Wyatt ser menino. E Phoebe é convidada por Jason a ir para o Japão por seis meses.



5.22 " Oh, My Goddess (partes 1 e 2) " / FINAL DA TEMPORADA

Após séculos enterrados no gelo Ártico, os Titãs, deuses da mitologia grega, libertam-se e estão buscando vingança sobre aqueles que os prenderam por todo esse tempo: os Anciãos. Phoebe e Paige quase são mortas pelos Titãs, mas são salvas por Chris, um misterioso Whitelighter que diz ter vindo do futuro. Leo então decide transformas as Halliwell em deusas gregas, mesmo que para isso tenha que arriscar que elas seja seduzidas por seus novos poderes. Phoebe se transforma na deusa do Amor, Paige na deusa da Guerra e Piper na deusa da Terra.

Mas Piper nem desconfia que sua vida está para mudar por completo quando Leo decide aceitar o chamado dos Anciãos para que ele seja o seu novo líder. Consumida pela perda e pela raiva, Piper dá às irmãs deusas o poder necessário para destruir os Titãs para sempre. Magoada, ela não aceita que Leo a deixe e some, fazendo com que uma forte tempestade caia sobre São Francisco. Ela vai ao encontro de Leo para tentar entender porque ele tomou essa decisão.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.