Em destaque

Rose McGowan - entrevista do bônus do DVD


Nesse vídeo Rose McGowan fala sobre os principais momentos de Paige. Revela que a implicância com os leprechauns passou da atriz para a personagem (para diversão de Holly Marie Combs). E conta como Charmed marcou a sua vida.
A entrevisa é em Inglês e tem legendas em Espanhol. Abaixo, está minha tradução para o Português:

"Eu amo a Rose", diz o diretor John Kretchmer na abertura do vídeo sobre Paige Halliwell-Matthews. "Adoro o fato dela ter entrado numa situação difícil e ter conseguido se encaixar muito rápido com a equipe".

"Depois da morte de Prue, Paige entra no seriado como a meio-irmã que passou 25 anos da sua vida pensando que era filha única. Certamente que para ela foi um grande choque saber que tinha outras duas meio-irmãs e que, acima de tudo, que era um ser mágico", diz o produtor-executivo Brad Kern.

"Cheguei lá para o primeiro episódio que iria filmar, e eu deveria chamar por uma vela. 'Você sabe, diga vela e faça alguma coisa para fazer com que a vela venha até você'", conta Rose, que mostra a careta que fez com essa primeira instrução. "Do que você está falando?" respondeu ela. "Eu não tinha a menor idéia do que eles estavam falando".



"Paige era um coringa. A primeira coisa que fez com sua magia foi aumentar os seios" lembra Kern. "Eu recém tinha começado minha carreira em Charmed, e muita gente da equipe ainda não me conhecia. E de repente tive que caminhar no meio deles com esses balões gigantes 'expostos', por assim dizer. Mas o mais engraçado foi quando um deles acidentalmente estourou, e então eu só tinha um seio gigante", conta Rose.

A Rainha dos Leprechauns

"Cada uma das irmãs tinha algo especial, e por alguma razão a de Paige era 'Rainha dos Leprechauns'", diz Rose.

"Era engraçado porque ela dizia "Por que eu sempre tenho que trabalhar com os Leprechauns?' Era divertido, e acho que os roteiristas começaram a fazer isso de propósito depois de algum tempo, porque ela tinha se mostrado contrariada" revela Holly Marie Combs. "De repente, ela estava rodeada de leprechauns o tempo todo".

"Houve um episódio em que voltávamos da morte, e fizeram um funeral para nós. E para as outras garotas, Holly e Alyssa, havia longas filas de pessoas enlutadas. E, juro por Deus, eu tinha dois leprechauns!", reclama Rose. "Agora eu pergunto: não podiam tirar os leprechauns ao menos naquele dia? Foi tão insultante. Me senti tão destratada!"

Uma Página do Passado

"Eu gostei mesmo do episódio "A Paige from the Past" porque era o primeiro ano com Rose e pela primeira vez fazíamos algo diferente com ela", diz o co-produtor executivo James L. Conway. "Colocamos aparelho nos dentes para parecer adolescente, mas continuava sendo ela. E ela fez a transição muito bem."

Rose conta o que acontecia com a personagem: "Quando voltei a passar ví de novo como meus pais morreram e me perguntei 'Como, pelos infernos, me tornei eu mesma, com esses estranhos poderes'?"

James continua: "No final do episódio, por um momento maravilhoso, eles voltam dos mortos para dizer que ficaram cuidando dela desde então. Foi muito doce".

Bite Me

"'Bite Me' foi um episódio em que nos concentramos em transformá-la num vampiro" lembra John Kretchmer.

"Adorei ser uma vampira, tive uma ótima sequência de luta com Alyssa. Eu estava com uma febre de 39 graus quando filmávamos esse episódio, estava realmente doente. Mas ainda quis fazer o máximo que eu pudesse", diz Rose.

"Pedí a ela que fizesse coisas como ficar de cabeça para baixo num trapézio, num determinado momento, coisas que outras pessoas ficariam preocupadas que ela não fizesse, e ela fez tudo".

"Amei trabalhar suspensa, ela minha parte favorita. Estive de cabeça para baixo por horas e, surpreendentemente, era melhor que caminhar ereta!" garante a atriz.

Charmed Noir

"Charmed Noir, acho que refletiu aquilo que veríamos do talento dela, o que ela realmente podia fazer", conta Kern. "Aquilo foi algo adorável que Brad Kern e os roteirista fizeram para mim, porque eles sabem que amo os anos 30 e o cine noir. E foi realmente um desses episódios em que tudo dá certo. Tivemos um ótimo diretor de fotografia, um grande diretor, um bom script" completa Rose.

Brad Kern continua: "Uma das razões para fazermos aquele episódio foi conceber o que sempre imaginávamos ao ver Rose. Ela sempre me pareceu uma estrela de cinema dos anos 40".

Dizendo Adeus

"O último dia de filmagens foi muito triste. A última cena gravada foi, praticamente, a cena final do programa. Foi muito difícil para mim fazer algo diz após dia, porque eu nunca tinha feito isso antes na minha vida. Mas, ao mesmo tempo, foi um dos maiores presentes que já ganhei."

"Nós funcionamos meio que como uma grande família desajustada, você sabe, por muito tempo. Eles sempre vão ser parte da minha vida" conclui Rose.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.