Em destaque

A Escola Mágica


A escola aparece pela primeira vez no episódio “The Legend of Sleepy Halliwell”, da sexta temporada, e continua fazendo parte da série esporadicamente até “Forever Charmed”. Funciona como uma academia para bruxos jovens, onde a nova geração de seres mágicos do Bem recebe ensinamentos. Ela foi dirigida por Paige durante um ano. No final de Charmed, ficamos sabendo que Leo será seu professor e diretor no futuro.

A Escola Mágica de Charmed é similar a Hogwarts em Harry Potter. Só que, no caso de Charmed, ela não é tão importante dentro da história quanto nas aventuras do bruxinho. Criada pelos Anciãos, a escola está protegida da entrada de demônios quando em pleno funcionamento. Mas quando ela é fechada e fica abandonada, eles fazem dali uma espécie de posto de comando do Mal.

Descrição da Escola Mágica:

Local onde noviços sobrenaturais aprendem ou aperfeiçoam suas habilidades mágicas. Há aulas de telecinese, feitiços, poções, projeção astral, história da magia, etc. Eles também têm lições de sobre as implicações morais da magia, para que a usem somente para o Bem. A proteção mágica contra demônios existe para manter a salvo os jovens, que ainda são vulneráveis.

A Escalo Mágica era originalmente dirigida por Gideon mas quando foi revelado que ele pretendia matar o filho de Piper e Leo, Wyatt Halliwell, Leo matou Gideon e Paige Matthews assumiu o comando. Mas Paige acabou percebendo que queria ter mais vida longe da magia, Leo mais tarde foi convencido a se tornar o diretor.



Sob o domínio do Mal

Com a volta do demônio Zankou, professores e estudantes foram expulsos do lugar. A proteção contra o Mal foi quebrada, e ela passou a ser a "base de operações" dos demônios, que ali tentaram recriar a Fonte do Mal. Quando Billie e Christy Jenkins trairam as irmãs Halliwell, a Escola se tornou também sua base de operações, onde ficava o demoníaco mentor de Christy, Dumain, que trabalhava para a Tríade.

Felizmente, as Charmed Ones conseguiram eliminar a Tríade novamente. No último episódio da série as irmãs retomam a Escola Mágica para o Bem. É lá que Leo continuará educando a próxima geração, e também será o local do casamento de Phoebe e Coop, uma cerimônia realizada pelo próprio Anjo do Destino.

Curiosidades

No livro “Leo Rising” (sem tradução para o Português), uma das matérias ensinadas na Escola Mágica, chamada de Magia Moderna, é baseada na história das bruxas Warren (as ancestrais das irmãs Halliwell).

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.