Em destaque

Charmed, versão 2017


Já imaginou uma versão de Charmed em que a história se passa nos anos 70, e com protagonistas que não são irmãs? Pois essas são as primeiras informações da sinopse que está em estudos pelo canal CW para o retorno da série, no que os americanos chamam de prequel, uma história que se passa antes dos acontecimentos originais.

Quem está comandando o projeto é Jennie Snyder Urman, criadora e produtora de Jane the Virgin. Até então o que há é um roteiro em desenvolvimento, sem confirmação de elenco e da gravação do piloto. A história potencial gira em torno de três bruxas que são reunidas para combater o mal em uma pequena cidade da Nova Inglaterra por volta de 1976.

Nos últimos anos tem sido frequentes as especulações em torno da volta de Charmed. Em 2016 a rede CBS aventou levar adiante o projeto o que não deu em nada. Alissa Milano chegou a tuitar na época, informando que a nova série não teria participação do elenco original: “Fãs de #charmed, nada está confirmado. A CBS está desenvolvendo um reboot sem o elenco original. É tudo que sei”, escreveu a atriz. ”Imagino que até que a CBS tome uma decisão no seu reboot, uma verdadeira reunião não irá acontecer, já que ela é a dona dos direitos.”

De acordo com o TV Line, não parece haver nenhuma conexão clara das novas Encantadas com os personagens retratados por Alyssa Milano, Shannen Doherty, Holly Marie Combs e Rose McGowan. Mas uma das novas bruxas, de acordo com fontes não oficiais, tem o mesmo nome da Paige de McGowan.

Veja a descrição delas que vazou na imprensa:

Tina: Afro-americana.  Descolada e inteligente, está prestes a tirar seu PhD. Ela pode ser reservada, até mesmo distante, em situações desconfortáveis. Mas é capaz de fazer julgamentos rápidos e precisos sobre você.

Paige: Caucasiana. Alegre, curvilínea, saudável, é a típica garota americana. Mal pode esperar para servir ao marido que ainda não tem. O principal objetivo de Paige na vida é casar-se com um médico rico e ser esposa e mãe.

Annie: Caucasiana. Intensa, inteligente e rapidamente irritável. Mas sob a fachada dura... há uma fragilidade. É uma pessoa desesperada para ser amada, e amar.

O que você acha? Para mim, pareceu uma mistura das personalidades de Prue, Piper e Phoebe.

Não estou certa de gostar da ideia de uma Charmed passada em 1976 e sem nenhuma relação com a família Halliwell. Além do mais, outras séries recentes com grupos de bruxas naufragaram pela falta de um premissa consistente. Foi o caso de Eastwick e de Witches of East End que, embora baseadas em livros de sucesso, não tiveram um bom roteiro na telinha.

Tudo sobre Charmed Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.